Jogos Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos Diversos

Aqui neste forúm iremos colocar jogos Diversos, todos mesmo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campeonato Mundial de DDTank II – “Quem é o herói” convida você para participar de uma disputa apaixonante!

Ir para baixo 
AutorMensagem
jjcw1111
Novato :)
Novato :)



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2013

Campeonato Mundial de DDTank II – “Quem é o herói” convida você para participar de uma disputa apaixonante! Empty
MensagemAssunto: Campeonato Mundial de DDTank II – “Quem é o herói” convida você para participar de uma disputa apaixonante!   Campeonato Mundial de DDTank II – “Quem é o herói” convida você para participar de uma disputa apaixonante! Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:41 am

Uma vez por ano os 500 milhões de jogadores são reunidos para o maior evento de todos – o Campeonato Mundial de DDtank II (Quem é o herói), participe você também! Jogadores da Ásia, Europa, América do Norte e do Sul se unem pela vitória, amizade, honra e sonho!

Campeonato Mundial de DDTank II – “Quem é o herói” convida você para participar de uma disputa apaixonante! 8671748660_12bcc205f5_b

A chama da batalha surge novamente em DDTank 337. Todos os guerreiros estão esperando ansiosamente com suas armas sagradas em punho. As preliminares do Campeonato Mundial de DDTank vão começar em breve. Haverá emocionantes e agradáveis partidas, jogos eliminatórios e as finais! Estamos preparados para oferecer uma festa para todos os nossos jogadores.

Com ampla participação de cerca de 20 países, incluindo China, Vietnã, Tailândia, Malásia, Brasil, Rússia, Turquia, Estados Unidos, Hong Kong (China), Macau (China), Taiwan (China), Filipinas, Indonésia, Cingapura, Japão e Alemanha, a formação internacional mais luxuoso da história, quando será decidido quem será o Rei dos Reis entre os 500 milhões de jogadores por todo o mundo!

O Torneio da Mundial de DDTank II será realizado em Xangai em meados de Julho (2013). Neste período, os melhores jogadores de DDTank de cada país serão reunidos para competir pelos títulos e prêmios! Então, as eliminatórias serão assim. Primeiro os competidores brasileiros vão lutar entre si, e os dois mais habilidosos, os dois melhores, viajarão para a China para lutar pelo titulo de Campeão Mundial do DDTank, representar seu país, e com tudo pago.

É claro, a maioria dos jogadores querem se juntar ao Campeonato Mundial de DDTank, mas precisamos de pessoas com uma capacidade especial! Apenas os jogadores cujo Nível for igual ou maior que 30 poderão ter a chance de competir no Campeonato Mundial! Para aqueles cujo nível é inferior a 30, por favor, não perca tempo, vá logo praticar e melhorar o seu nível e suas habilidades! Ainda dá tempo de chegar lá e participar das eliminatórias.

Vamos acompanhar o Campeonato Mundial do DDTank II e testemunhar o nascimento do Rei Mundial, do melhor! Convidamos você para participar dessa batalha apaixonante, até o final. Venha e participe do Campeonato Mundial de DDTank II - "Quem será o herói", e seja você o herói desta batalha!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Mundial de DDTank II – “Quem é o herói” convida você para participar de uma disputa apaixonante!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Diversos :: Jogos Online-
Ir para: